Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Ana, sou do Barreiro (fica na margem sul do Tejo, para quem não conhece!). Conheci esta técnica através de umas amigas e estou a adorar!! Criei este blog para apresentar os meus trabalhos! Espero que gostem...

Para me contactarem?...

Podem clicar aqui!!!


terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Cá estou eu...

Pois é... tenho andado desaparecida!

Tenho uma nova actividade que me tem ocupado mais tempo: o remo!! É verdade... agora pratico remo! Faço parte da equipa de competição do Clube Naval de Lisboa! Por isso o meu tempo é cada vez menos... mas ainda consegui fazer umas prendinhas de Natal as quais vou mostrá-las aqui...

1 comentário:

Princezices disse...

Pois é, tens andado muito desaparecid...ai,ai

Muito bem, gostei muito dos trabalhinhos novos!

bjokas grandes e um Ano recheado de coisinhas boas