Acerca de mim

A minha foto
O meu nome é Ana, sou do Barreiro (fica na margem sul do Tejo, para quem não conhece!). Conheci esta técnica através de umas amigas e estou a adorar!! Criei este blog para apresentar os meus trabalhos! Espero que gostem...

Para me contactarem?...

Podem clicar aqui!!!


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Desafio

Recebi este desafio da minha amiga Pituca a quem agradeço...aqui ficam as respostas:

Se eu fosse um mês seria...Maio
Se eu fosse um dia da semana seria...Domingo
Se eu fosse um número seria...5
Se eu fosse um planeta seria... Vénus
Se eu fosse uma direcção seria... o Norte
Se eu fosse um móvel seria...Cama
Se eu fosse um liquido seria...Água
Se eu fosse um pecado seria...Vaidade
Se eu fosse uma pedra seria...Preciosa
Se eu fosse um metal seria...Ouro
Se eu fosse uma árvore seria...Freixo
Se eu fosse uma fruta seria...Cereja
Se eu fosse uma flor seria...Amor-perfeito
Se eu fosse um clima seria...Tropical
Se eu fosse um instrumento musical seria... Guitarra
Se eu fosse um elemento seria...Oxigénio
Se eu fosse uma cor seria...Branca
Se eu fosse um animal seria um...Leopardo
Se eu fosse um som seria...Música
Se eu fosse uma letra de música seria...uma letra com sentido
Se eu fosse uma canção seria... Alegre
Seu fosse um estilo de musica seria...Pop Rock
Se eu fosse um perfume seria...Suave
Se eu fosse um sentimento seria...Felicidade
Se eu fosse um livro seria... Uma história verídica
Se eu fosse uma comida seria...Bacalhau com natas
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ...Lisboa
Se eu fosse um gosto seria...Doce
Se eu fosse um cheiro seria...de Mar
Se eu fosse uma palavra seria...Amor
Se eu fosse um verbo seria...Ser
Se eu fosse um objecto seria...Mala
Se eu fosse uma roupa seria...Camisola
Se eu fosse uma parte do corpo seria...a Boca
Se eu fosse uma expressão seria...Alegria
Se eu fosse um desenho animado seria...Heidi
Se eu fosse um filme seria...de acção
Se eu fosse forma seria...Oval
Se eu fosse uma estação seria...o Verão
Se eu fosse uma frase seria... "Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a pedra lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."

Tenho que nomear 9 pessoas e as mesmas têm que publicar as respostas no seu blog e por sua vez nomear outras 9, que não sejam as mesmas que foram nomeadas:

Mara
Tania Pereira
Magda
Beta
Maria Alves
Miriam
Carina Ferreira
São
Ana Paula

4 comentários:

Magda disse...

Obrigada pelo desafio.

Anónimo disse...

OLá obrigada pela visita.Assim que puder publico o desafio no blog.Beijinhos

Tania Pereira disse...

Olá!!! Obrigada pela tua visita, pelo comentário e pelo desafio... Já está publicado no meu blog... jokitas e boa semana

Miriam disse...

ola , quero agradecer-te o desafio , so o vi hoje , mas vou tratar o mais breve possivel de o colocar no blog.. obrigada e mil bjos